top of page

Dr. Jan Wiegerinck


No dia 8 de janeiro, aos 92 anos, faleceu de causas naturais, Johannes Antonius Maria Wiegerinck, nosso querido Dr. Jan. Deixando cinco filhos e netos e uma grande tristeza pela falta que fará no meio empresarial. Nascido na Holanda, Dr. Jan formou-se em Direito, vindo para o Brasil em 1955. Fundou a Gelre, em 1963, empresa que se tornaria uma das mais representativas empresas de recrutamento de trabalhadores do país.

Na ADCE SP, sua constante e elegante presença, nos Café da Manhã, Seminários, Retiro em Aparecida e nos Encontros internacionais, durante quase toda vida acompanhado da sua delicada esposa, Da. Carmen, foram de grande valia. Seu entendimento e profundo respeito a Ética e aos ensinamentos da Doutrina Social da Igreja, o diferenciavam.

Estivemos juntos até bem perto da sua partida, e sabíamos quanto era grande sua saudade, mas ao mesmo tempo, que tinha disposição e vontade de continuar a contribuir para uma uma sociedade mais justa e fraterna. Deus certamente o acolheu e junto com alguns dos nossos fundadores e colaboradores, estará nos iluminando e ajudando a encontrar os melhores caminhos para ADCE disseminar a cultura da Ética e da Responsabilidade Social Empresarial centrada na Pessoa Humana.

Eterna gratidão ao nosso muito querido Dr. Jan.

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page