top of page

Fabio Ono, no Café da Manhã da ADCE SP, de Outubro, relatou sobre a importância da liderança para a

A ONG CLP - Centro de Liderança Publica que trabalha na formação de lideranças e onde Fábio atua como diretor de Desenvolvimento de Lideranças, orienta líderes públicos empenhados em promover mudanças transformadoras por meio da eficácia da gestão e da melhoria da qualidade das políticas públicas.

O Centro de Liderança Publica, possui duas grandes formas de ação: cursos de formação, que visa explorar os desafios adaptativos e técnicos dos líderes públicos; e sobre causas estruturais da gestão pública, que prejudicam o bom funcionamento dessa, como, por exemplo, a própria maneira que a gestão de pessoas ocorre no âmbito público.

Enfatizou a importância do ser humano em conhecer os outros e si mesmo, os comportamentos e as questões internas que os definem: valores, crenças, necessidades e medos.

A partir dessa compreensão, estabeleceu a diferença entre Autoridade - ordem, direção, proteção e Liderança - valores, propósitos, influência, que se conecta com a ideia de um sonho.

Um rico debate com os associados e convidados sobre a importância de não definir salvadores, não se omitir cumprindo o dever do voto e promover um cenário de Paz, pensando sempre na melhor direção para todos, mesmo que não ideal, garantindo os valores cristãos de dignidade, caridade e principalmente o Bem Comum acima do individual devem ser a principal atuação e foco do líder servidor, para agir com Coragem, encerrou a parte formal do Café da Manhã da ADCE SP.

Confira a apresentação completa, disponibilizada por Fabio, aqui: https://bit.ly/2yxmK1H

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page