Café da Manhã ADCE-SP - Gestão da Mudança. Assista o vídeo!
- 17 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Nessa terça-feira (17 de maio) tivemos mais uma edição do nosso tradicional café da manhã, que traz, mensalmente, convidados para debater sobre temas atuais e de interesse para os empresários que compõe a ADCE.
Esse mês, nossa convidada foi Gisleine Camargo, diretora da prática de Pessoas e Mudanças (People & Change) da KPMG no Brasil. People & Change centra-se nos principais assuntos relacionados às pessoas, principalmente ajudando a gerenciar as pessoas através de grandes transformações.
Gisleine possui aproximadamente 20 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de assessoria a clientes da KPMG. Sua atuação inclui diversas áreas, desde Coaching até Desenvolvimento de Talentos, mas o foco de sua apresentação foi a Gestão de Mudança, e o papel e os desafios da liderança de projetos de transformação organizacional.
Você pode conferir a apresentação completa de Gisleine aqui.
Você também pode assistir um vídeo com os principais momentos da palestra abaixo.
Veja algumas fotos do café abaixo.
IMG_3276 IMG_7247 IMG_7250 IMG_7262 IMG_7274 IMG_7273
Veja mais fotos desse evento no nosso Facebook.
Te esperamos no próximo encontro!
.png)
Comentários