top of page

ADCE participa da Expo Católica

A ExpoCatólica é a principal Feira de negócios do segmento católico no país. Considerada a segunda maior e mais importante do mundo, é uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e das da própria Igreja no Espaço Vocacional. O objetivo central é proporcionar ao expositor a divulgação de sua marca, seus produtos e serviços para milhares de compradores, além de permitir uma ampla interação com o mercado consumidor.

Criada em 2002, a ExpoCatólica – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas e Turismo Religioso -, recebe compradores dos setores de livrarias e lojas de artigos religiosos, lojas de presentes e distribuidores atacadistas de livros e artigos sacros do Brasil, além de milhares de padres, bispos, diáconos, religiosos (as), formadores de opinião e também leigos que trabalham nas igrejas e são responsáveis por compras. Profissionais de turismo e promotores de romarias vistam em busca dos destinos religiosos. Escolas e casas religiosas católicas do Brasil também participam da Feira, bem como compradores internacionais que vem em busca de produtos brasileiros para importarem nos seus países.

A Expo Católica de 2015 ocorre entre os dias 2 e 5 de Julho - baseado em médias dos anos anterior, a feira deve receber por volta de 50 mil. Além dos compradores que visitam para abastecer suas igrejas e lojas, muitos consumidores diretos visitam a ExpoCatólica nos dois últimos dias, período em que a Feira abre para esse público. Dessa maneira, a feira é uma excelente oportunidade para o expositor testar suas novidades e promover sua marca junto a um público altamente qualificado e formador de opinião.

A ADCE estará esse ano - visite o nosso stand do Expo Center Norte, no Pavilhão Amarelo, Rua 6, stand 85.

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page