top of page

Grupo Paróquia Dom Bosco encerra primeira etapa do projeto Empresa com Valores

Ontem, dia 18/5, o grupo da Paróquia Dom Bosco encerrou a primeira etapa do Projeto Empresa com Valores! No dia 27/5 o grupo irá definir os locais onde serão desenvolvidos os próximos grupos de Reflexão do Projeto Empresa com Valores.

O Empresa com Valores é um programa de "Responsabilidade Social Empresarial e Pensamento Social Cristão", que une a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB à Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa - ADCE Uniapac Brasil, em torno do conhecimento, disseminação, e aplicação de conceitos e práticas empresariais e sociais, que tornem o ambiente empresarial e do trabalho mais ético, justo e humano.

Se você é empresário, dirigente ou empreendedor, venha fazer parte deste programa incorporando novas práticas de gestão baseadas em valores cristãos, que tornarão sua empresa altamente competitiva, plenamente humana e socialmente responsável. Os grupos são autogerenciados, envolvendo de 8 a 10 pessoas, com reuniões quinzenais ou mensais com 1:30h de duração. Dia, hora e local são de escolha livre do grupo e a participação é gratuita. O material didático é disponibilidade online.

Saiba mais sobre esse projeto aqui: http://www.adcesp.org.br/#!empresa-com-valores/cn0u

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page