top of page

15/07/2021 | Café da manhã com Otto Baumgart

Na última quinta-feira (15/07/21), a ADCE SP recebeu Otto Baumgart para uma excelente palestra acerca da importância dos valores familiares para o crescimento dos negócios.


Otto é membro da 3a. geração da família Baumgart, Presidente do Conselho de Administração e acionista do Grupo Baumgart, participante do conselho do EO (Entrepreneurs Organization) e conselheiro do Club Transatlântico e Instituto Gerando Falcões.


Durante a palestra, Otto falou sobre o início de sua carreira e a importância da preparação para assumir os negócios familiares, entendendo a honra e a responsabilidade de administrar o legado deixado pelas gerações anteriores, destacando a necessidade de olhar para o futuro, respeitando o passado.


Também foi destacado seu trabalho como conselheiro no Instituto Gerando Falcões e a importância de prestar esse serviço para jovens nas comunidades, oferecendo as ferramentas necessárias para que consigam conquistar seus sonhos e objetivos.


Otto ainda falou sobre a estrutura empresarial do grupo de sua família, mencionando que um dos principais fatores de sucesso para a longevidade das empresas familiares é evitar as desavenças e, caso ocorram, que não passem para a próxima geração.


Nosso agradecimentos a Otto Baumgart pela generosidade em disponibilizar seu tempo durante suas férias para dividir com os participantes sua experiência.


A ADCE SP agradece a empresa do diretor Marcos Velletri, a PROMAFLEX, patrocinadora do evento e o apoio das empresas CODEME-CSUL-ASAMAR-ICC-CIEE-CRESCER-HIROTA SUPERMERCADOS.


Conheça mais sobre a ADCE, entre na página ADCE SP (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo) e associe-se!



Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page