top of page

ADCE-SP realiza seu primeiro café da manhã virtual

Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, nós da ADCE SP também nos reinventamos. Nosso tradicional Café da Manhã mensal foi realizado hoje (16/04) de uma maneira diferente.

Através de uma transmissão ao vivo pela plataforma Instagram, Gigi Cavalieri, presidente da ADCE SP, junto com César Souza, presidente da Empreenda, colunista da Isto É Dinheiro e autor do livro “Seja o Líder que o Momento Exige”, expuseram várias formas e soluções para superar a pandemia do Covid-19.

O tema central foi a reinvenção das nossas empresas e inovação das relações no cenário atual de total transformação.

César afirmou que é necessário que os líderes assumam o protagonismo e não sejam expectadores, que tenham proatividade. Ter um propósito, saber onde queremos ir é fundamental para suportar as adversidades.

Inovar nas relações é um conjunto de atitudes. César deu o exemplo do sucesso do movimento #nãodemita, no qual ele é um dos criadores e conta com a participação de diversas empresas que assumiram esse compromisso.

O palestrante também falou sobre a importância da empatia, solidariedade e compaixão em momentos como esses.

As empresas e pessoas têm a maravilhosa oportunidade de se reinventarem, e implementarem ações onde discurso e práticas sejam coerentes.

Para finalizar, César destacou que esse é um momento de reflexão e cuidado, e devemos aproveitar para fazer o bem aos outros e a nós mesmos, seja através de cursos de capacitação e estudos, seja através de ações de solidariedade.

A ADCE agradece a disponibilidade de César Souza em compartilhar suas experiências e a participação e interação do grande número de pessoas o que contribuiu para grandeza do evento.

Para quem não conseguiu acompanhar, o conteúdo ficará disponível nas próximas 24 horas no perfil do Instagram da ADCE SP (@adce.sp). Acesse clicando aqui. (é preciso acessar pelo celular!)

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page