top of page

Café da Manhã ADCE SP | Fundação Salvador Arena

Na última terça-feira (23/07), a ADCE SP recebeu Sérgio Loyola, Gerente de Desenvolvimento e Promoção Social da Fundação Salvador Arena, no seu Café da Manhã mensal, para contar a impactante história de Salvador Arena, homem que permitiu transformar a vida de muitas pessoas e suas famílias.

Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico, fundador da empresa Termomecanica, com sua visão diferenciada sobre como conduzir seus negócios, visando o coletivo, bem-estar e qualidade de vida, unindo demanda a formação, da continuidade aos seus ideais humanitários, através da destinação de todo seu patrimônio a Fundação Salvador Arena.

A Fundação Salvador Arena tem como áreas de interesse a Assistência Social, Educação, Saúde e Habitação, e possui diversos projetos em cada uma dessas áreas, beneficiando mais de 30 mil pessoas por ano. Destaque especial para o CEFSA – Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, constituído pelo Colégio Termomecanica, Faculdade de Tecnologia Termomecanica e diversos centros culturais e esportivos que atendem mais de 3.000 alunos/ano, gratuitamente.

A ADCE SP agradece a Sérgio Loyola pela disponibilidade de vir mostrar de forma prática, como é possível contribuir com a transformação da sociedade, principalmente, através da educação, saúde, habitação e assistência social, pensamento e atitudes totalmente alinhadas com os propósitos e missão da ADCE; construir uma sociedade mais justa, igualitária e sustentável.

Para saber mais sobre a Fundação Salvador Arena, clique aqui e baixe a apresentação completa.

Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page