top of page

José Ricardo Roriz Coelho realiza palestra na última edição do Café da Manhã da ADCE SP

Na última quarta-feira (12/06), a ADCE SP contou com a presença de José Ricardo Roriz Coelho, 2º Vice-Presidente da FIESP e do CIESP. Ricardo Roriz apresentou aos participantes as Macrotendências mundiais e como o Brasil pode aproveitar essas oportunidades.


Roriz mencionou o ambiente econômico no Brasil, destacando alto nível de desigualdade e como isso é prejudicial para o crescimento econômico do país. Roriz também destacou as áreas nas quais o Brasil possui um grande potencial de investimento como: infraestrutura, produção de alimentos, óleo e gás, aviões médios e de defesa, celulose, energias alternativas e mineração.


O vice-presidente da FIESP também mencionou a importância de uma inserção internacional competitiva para o Brasil, agregando valor aos produtos naturais que temos aqui.


Para finalizar a palestra, enumerou os principais desafios e expectativas para o futuro brasileiro, principalmente no que se refere a infraestrutura e cultura.


Você pode ver a apresentação completa aqui.


A ADCE SP agradece imensamente a disponibilidade de José Ricardo Roriz Coelho em dividir conosco seu conhecimento e experiência e se coloca à disposição para juntos construirmos um Brasil mais ético justo e com menor desigualdade.




Posts Recentes

CONFIRA NOSSA AGENDA!
bottom of page