Dignidade e Justiça


ADCE-SP 03/04/2018


A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa Brasil, ADCE-Brasil, acompanha com atenção as manifestações públicas que envolvem a mais alta corte do judiciário do Brasil.


O ensinamento social cristão, base de todo o conteúdo estrutural da ADCE, apresenta cinco princípios: o Bem Comum, a Universalidade dos Bens, a Solidariedade, a Subsidiariedade e a Participação, além de três valores fundamentais: a Verdade, a Liberdade e a Justiça.


Acreditamos nos desígnios de Deus, temos fé que os magistrados de boa vontade se apresentarão para servir o país, e estamos otimistas que um novo ciclo se iniciará no Brasil.


Apesar da juventude da nossa democracia, da Constituição Federal e das instituições, estamos convencidos que elas são sólidas, e que, harmonicamente, sem rancores e disputas estéreis, seremos capazes de começar a erguer uma nação de verdade, com uma sociedade digna e honrada.

Um Brasil melhor é possível e depende de cada um de nós!


Participe de desafio de construir um Brasil melhor, contribuindo de forma efetiva, com atitudes e exemplos concretos, visando à reorganização da Sociedade, para que ela seja ética, honrada, justa e fraterna.


Posts Recentes